16 de novembro de 2019

Morador de Guajará-Mirim é preso na BR pela PRF

Durante abordagem na BR Engenheiro Isaac Bennesby, morador do município de Guajará-Mirim foi preso após ser cumprido mandado de prisão.
Morador de Guajará-Mirim é preso na BR pela PRF

Durante abordagem na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), morador do município de Guajará-Mirim/RO foi preso após ser cumprido mandado de prisão.
De acordo com os policiais rodoviários federais, nesta quinta-feira, 15, realizavam abordagem na Unidade Operacional da PRF, a cerca de 25 km do município, antiga Base Cristal, quando no km 117 abordaram o condutor de uma motocicleta. O condutor do veículo portava seus documentos, já o garupa não portava nenhum documento pessoal. Após consulta pelo sistema de Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP), Edson de Souza Silva, de 42 anos, residente no bairro Cristo Rei, foi preso, pois havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim em aberto em desfavor do mesmo. Edson foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, após exame dae corpo de delito foi entregue no presídio masculino.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved