30 de novembro de 2019

Ladrões invadem casas e furtam motocicletas

Duas casas foram invadidas por ladrões que furtaram duas motocicletas.
Ladrões invadem casas e furtam motocicletas

Duas residências do município de Guajará-Mirim/RO, uma localizada no bairro Próspero e a outra no bairro Liberdade, foram invadidas por ladrões que subtraíram bens e ainda levaram duas motocicletas.
A vítima de 24 anos, residente a Avenida Antônio Luiz de Macêdo, bairro Próspero, disse aos policiais militares que ao acordar na manhã deste sábado, 30, notou que o portão estava violado e logo sentiu falta de sua motocicleta modelo CG 125, Fan, placa NDH 3386. A vítima acredita que a invasão a sua casa ocorreu durante a madrugada.
O segundo furto ocorreu a residência situada a Avenida Capitão Alípio, Liberdade, um casal teve que se ausentar por volta de 00h30min de sábado, 30, para dormir em outra residência. Quando retornaram por volta de 08h deste sábado, encontraram o portão da frente da casa quebrado, a porta de ferro que dá acesso a frente estava violada, encontraram  também a porta do quarto violado, sentindo falta da motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NCS 0925, de uma TV 40 polegadas, marca Samsug de cor preta, vários produtos de higiene pessoal, joias em ouro, bijuterias e um relógio. A mulher de 47 anos buscou a Delegacia e comunicou o furto.
Uma Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira por volta de 05h ao averiguar uma denúncia anônima, localizou uma TV 40 polegadas, marca Samsug, de cor preta. A TV estava abandonada em meio ao matagal localizado a Avenida Capitão Alípio, bairro Próspero.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved