3 de novembro de 2019

Justiça Rápida acontece em Guajará-Mirim nesta segunda-feira

Serão realizadas ao total 183 audiências, iniciando 08h e com previsão de término até 17h30min.
Justiça Rápida acontece em Guajará-Mirim nesta segunda-feira


O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) realizará mais uma edição da "Mega Operação Justiça Rápida". A ação, que tem como objetivo solucionar casos jurídicos de forma mais rápida, acontecerá durante todo o dia nesta segunda-feira, 04, na sede do Fórum Nelson Hungria, localizada a Avenida XV de Novembro, bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO.
De acordo com informações repassadas ao O Mamoré pela coordenação da Justiça Rápida, em Guajará-Mirim, serão realizadas ao total 183 audiências, iniciando 08h e com previsão de término até 17h30min.
A megaoperação da Justiça Rápida busca solucionar casos jurídicos de forma conciliatória que, normalmente, demorariam muito tempo para serem julgados através dos trâmites normais da justiça comum.
Os agendamentos das 183 audiências foram realizados do dia 02 ao dia 06 de setembro. Entre as situações que poderão ser resolvidas pela Justiça Rápida estão:
Disputa pela posse de bens; Justificação e Retificação de certidões com erros materiais; Alimentos e visitas para os filhos; Guardas de menores sem fins previdenciários; Divórcio amigável; Conversão de separação em divórcio; Despejos; Cobranças de até 40 vezes o valor do salário mínimo; Danos materiais; entre outros procedimentos.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved