29 de novembro de 2019

Jovem acusado de furtar mais de mil reais é preso após tentar fugir

O acusou fretou um táxi para fugir.
Jovem acusado de furtar mais de mil reais é preso após tentar fugir

Na noite de quarta-feira (27), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela central de operações para abordar um táxi que vinha da linha 23, zona rural de Nova Mamoré/RO,  que havia sido fretado por um jovem de 22 anos e o mesmo era suspeito de ter furtado a quantia de R$ 1.300,00 (Um mil e trezentos reais), em espécie de um homem de 54 anos, que reside da referida linha.

A guarnição realizou uma barreira na linha 2, do Projeto Sidney Girão e segundo informações anônimas, o jovem já havia chegado na cidade de Nova Mamoré de imediato os policiais se deslocaram até a cidade onde conseguiram aborda-lo próximo a saída indo em outro táxi fretado para Guajará – Mirim/RO.
Foi realizada a abordagem e revista pessoal sendo localizado em seus pertences a quantia de R$ 1.141,00 (Um mil cento e quarenta e um reais), em espécie, o jovem confirmou que aproveitou a saída da vítima e efetuou o furto.

Com o autor do fato foi encontrado uma carteira com vários cartões de crédito. Diante dos Fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado à Unisp, local onde foi registrada ocorrência e entregue ao comissário de plantão juntamente com o dinheiro e seus pertences. O elemento informou que gastou parte do dinheiro com o frete dos táxis.


Fonte: Mamoré Agora

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved