7 de novembro de 2019

Festa da Padroeira deve reunir milhares de fiéis em Guajará-Mirim

A programação inicia dia 228 de novembro e encerra no dia 08, dia de Nossa Senhora do Seringueiro.
Festa da Padroeira deve reunir milhares de fiéis em Guajará-Mirim


Devotos da área urbana e rural, como todos os anos, vêm agradecer e prestigiar a programação de Nossa Senhora do Seringueiro.
Informações repassadas a reportagem do jornal e site O Mamoré, da sede da Igreja Nossa Senhora do Seringueiro, localizada na Avenida Dr. Mendonça Lima, bairro Centro, padroeira do município de Guajará-Mirim/RO, tem programação para a grandiosa festa com início no final de novembro até o dia 08 de dezembro, com procissão e missa.
Devotos da área urbana e rural, como todos os anos, vêm agradecer e prestigiar a programação de Nossa Senhora do Seringueiro
A partir de quarta-feira, dia 28 de novembro até o dia 06 de dezembro, sexta-feira, acontece nas dependências da Catedral reza do terço seguido de novena e missa a partir de 19h, todos os dias acontecerá no final a Noite Cultural com venda de doces, salgados, comidas, sucos e refrigerantes. No dia 07 de dezembro acontecerá o Show de Prêmios, a partir de 20h, com premiações em quatro rodadas, o primeiro prêmio é de 3 mil reais, duas rodadas de 5 mil reais e 10 mil o prêmio final. As cartelas já estão a venda pelo valor de R$ 20,00, na Secretaria Paroquial da Catedral, anexo a Catedral, as mesa estão à venda pelo valor de R$ 12,00 a partir do dia 21 de novembro e durante o sorteio estarão sendo vendidos pratos com comidas típicas.
O grandioso dia 08 de dezembro, domingo, dia de Nossa Senhora do Seringueiro a programação inicia com a procissão às 17h30min, com saída da Igrejinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em direção a Catedral para a realização da missa em homenagem à Padroeira da Diocese e do município de Guajará-Mirim/RO.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved