19 de novembro de 2019

Desportistas conseguem apoio do deputado Neidson para realização de torneios em Vilhena

Desportistas conseguem apoio do deputado Neidson para realização de torneios em Vilhena

Em reunião realizada no sábado, 16, dirigentes esportivos e apoiadores do setor obtiveram do deputado estadual Neidson de Barros Soares (PMN), o “Dr. Neidson”, compromisso de apoio para a promoção de eventos no próximo ano.

O encontro contou com a participação de José Natal Pimenta Jacob e Edmur Leal, e aconteceu em Vilhena, onde residem os pais do deputado. A iniciativa pode significar o resgate de um dos certames mais tradicionais do futebol amador vilhenense: o campeonato “Chácara Pôr do Sol”.

O pedido protocolado pelos vilhenenses junto ao parlamentar de Guajará-Mirim visa o custeio de seis torneios de futebol na cidade, incluindo o campeonato da Chácara Pôr do Sol, que durante muitos anos foi realizado com grande sucesso. “Gostaria de parabenizar o deputado por se dispor a nos auxiliar nesta iniciativa, que visa proporcionar aos vilhenense alternativas de lazer, entretenimento e prática esportiva”, disse Edmur.

Por sua vez José Natal, o “Natalzinho”, veterano na organização de eventos esportivos na cidade, agradeceu o apoio e se comprometeu em promover torneios expressivos e abrangentes, tendo como meta atingir o maior número possível de pessoas por toda a cidade. “Com este apoio teremos condições de promover grandes campeonatos para os vilhenenses, além de trazer de volta a alegria e o sucesso do campeonato Chácara Pôr do Sol, que proporcionou muitos espetáculos aos amantes do futebol amados de Vilhena”.

O deputado prometeu empenho e dedicação para atender ao pleito dos desportistas, e aproveitou para reafirmar seu compromisso com Vilhena. “Tenho um grande carinho por essa cidade, na qual morei um bom tempo e onde minha família ainda reside, por isso estou sempre ao dispor desta comunidade para contribuir com o crescimento e o desenvolvimento deste importante Município”, afirmou.





























Fonte: Extra de Rondônia

source http://www.drneidson.com.br/2019/11/desportistas-conseguem-apoio-do.html

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved