12 de novembro de 2019

Descaminho: Grande quantidade de mercadorias foram apreendidas na BR

Um ônibus proveniente do município de Guajará-Mirim, estava carregado com diversos fardos de mercadorias sem documentação fiscal, configurando os crimes de contrabando e descaminho.
Descaminho: Grande quantidade de mercadorias foram apreendidas na BR

Durante operação realizada no final do mês de outubro, por equipes do Núcleo Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar e Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira juntamente com guarnições do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFron), abordaram um ônibus proveniente do município de Guajará-Mirim, estava carregado com diversos fardos de mercadorias sem documentação fiscal, configurando os crimes de contrabando e descaminho.

Mercadorias contrabandeadas
A operação ocorreu na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), a cerca de 25 km do município de Guajará-Mirim/RO, antiga Base Cristal e atualmente posto da Polícia Rodoviária Federal, quando no período da noite foi abordado um ônibus de turismo que realizava o transporte de passageiros e mercadorias. Na abordagem foram encontradas diversas mercadorias oriundas da Bolívia, sem comprovação fiscal ou qualquer desembaraço aduaneiro. 13 pessoas foram qualificadas como proprietárias das mercadorias, sendo elas residentes nos municípios do Estado de Rondônia. Ao total foram apreendidos: 34 bolsões com diversas mercadorias cada, 04 sacolões com diversas mercadorias cada, 11 caixas de papelão com diversas mercadorias cada e 05 patinete. A mercadoria foi entregue no depósito da Inspetoria da Receita Federal no município de Guajará-Mirim e bem como o Boletim de Ocorrência registro.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved