22 de novembro de 2019

DE VOLTA AO LAR: Egresso de Engenharia Civil da Unesc retorna à sala de aula como professor

Guajaramirense e ex-aluno e agora docente da Unesc garante que sempre desejou ser professor universitário, mas nunca imaginou ser docente na mesma faculdade em que se formou
DE VOLTA AO LAR: Egresso de Engenharia Civil da Unesc retorna à sala de aula como professor

Alex Gomes Pereira, graduado em Engenharia Civil, iniciou sua trajetória na Unesc em Porto Velho em 2013, onde concluiu o curso em 2017. Esse mês, Alex retorna à faculdade, onde estudou por cinco anos, mas dessa vez como docente da instituição de ensino superior.
Alex é guajaramirense, também ex-aluno da Escola Municipal Adma Leal e Escola Estadual Irmã Maria Celeste
Nesse período de dois anos, desde que terminou a sua graduação, Alex Gomes Pereira cursou o Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais. Como pesquisador, atua na área de Engenharia Geotécnica, com ênfase em Pavimentação Asfáltica e Caracterização Física dos Materiais. É membro também do Grupo de Pesquisa em Geotecnia e desenvolve pesquisa na busca de novos materiais para emprego em obras de pavimentação asfáltica.


O ex-aluno e agora docente da Unesc garante que sempre desejou ser professor universitário, mas nunca imaginou ser docente na mesma faculdade em que se formou. “Este é um momento especial para mim, ser colega de profissão dos meus ex-professores é uma experiência única. Estou muito feliz por ter essa chance de lecionar na Unesc e transmitir todo o conhecimento adquirido desde a minha formação nesta faculdade”, destacou o professor.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved