4 de novembro de 2019

Crianças passam cerca de 12 horas sozinhas em casa e sem alimentação

As crianças foram encontradas sozinhas e ficariam sem almoço se a Rádio Patrulha da PM não chegasse ao local, já que não havia notícias da mãe que saiu e não retornou desde a noite anterior.
Crianças passam cerca de 12 horas sozinhas em casa e sem alimentação


Chegou ao conhecimento da Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e ao Conselho Tutelar a denúncia de que três crianças estariam sozinhas em sua residência no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO. As crianças foram encontradas sozinhas e ficariam sem almoço se a Rádio Patrulha da PM não chegasse ao local, já que não havia notícias da mãe que saiu e não retornou desde a noite anterior.
  De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, a mãe de 34 anos, teria saído de casa por volta de 22h de sexta-feira, 01, para comprar uma botija de gás e deixou as três filhas de 07, 09 e 11 anos de idade sozinhas em casa. Por volta de 10h30min de sábado, 02, os policiais se deslocou até a casa onde estavam as crianças, constatando o abandono. As crianças disseram que teriam tomado café da manhã, pão e suco, para o almoço havia o que comer, porém encontraram um frango congelado na geladeira, mas não havia gás para cozinhar. As crianças foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil e acompanhadas de uma conselheira tutelar para que providências fossem tomadas.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved