16 de novembro de 2019

Carro invade preferencial e deixa motociclista com fratura exposta

Um veículo ao invadir a preferencial na Avenida XV de Novembro deixa condutora de motocicleta gravemente ferida.
Carro invade preferencial e deixa motociclista com fratura exposta

Um veículo ao invadir a preferencial na Avenida XV de Novembro deixa condutora de motocicleta gravemente ferida, na tarde desta sexta-feira, 15, no município de Guajará-Mirim/RO.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o veículo Sandero, de cor prata, placa NEG 5782, conduzido por Jairo L. O., de 42 anos, transitava pela Avenida Santos Drumont, bairro Serraria, ao adentrar a Avenida XV de Novembro atingiu a motocicleta modelo CG Fan, de cor preta, placa NBG 0737, conduzida por Fabianne G. S., de 23 anos. A vítima caiu ao solo sofrendo várias escoriações pelo corpo, corte no pé direito e fraturou a perna do lado direito. Bombeiros socorreram a vítima que foi encaminhada ao Hospital Regional.
O condutor Jairo, disse que apenas sentiu o impacto na lateral esquerda do carro. Os policiais militares conduziram o motorista até a 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran) na tentativa de realizar o teste do bafômetro, mas devido o feriado não conseguiram o aparelho. Autos de infrações de trânsito foram confeccionados, os veículos envolvidos no acidente ficaram com avarias e foram entregues a condutores habilitados.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved