6 de novembro de 2019

Carne com vidro é arremessada em quintal de residência em Guajará-Mirim

O proprietário da casa visualizou um homem de costas e se escondendo entre um carro, após o arremesso.
Carne com vidro é arremessada em quintal de residência em Guajará-Mirim


O morador de 22 anos, de uma residência localizada a Avenida XV de Novembro, bairro Serraria, flagrou o momento que foi arremessado para dentro do seu terreno um embrulho, dentro continha carne de frango com vidro.
O fato ocorreu no final da noite de segunda-feira, 04, quando o morador encontrava-se em sua casa, ao notar que um volume foi jogado em seu quintal por cima do muro. Acreditando que fosse um passarinho foi verificar e encontrou um papel amassado, dentro continha um pedaço de frango com cacos de vidro dentro, correu e subiu no muro para verificar quem havia feito isso, ainda conseguiu avistar um homem de costas, que sumiu atrás de um carro que estava estacionado na via pública. O morador acionou a Central de Operações da Polícia Militar e denunciou a ação criminosa, sendo registrado o Boletim de Ocorrência como ‘maus tratos de animais’. Ao funcionário do hotel ao lado foi solicitado as imagens das câmeras do circuito externo de segurança, mas nada foi encontrado.
O proprietário da residência, que possui animal, foi intimado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil, para posteriores providências.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved