1 de novembro de 2019

Após briga, vizinhas ficam lesionadas

Na briga foi usado tijolo e faca.
Após briga, vizinhas ficam lesionadas

Uma briga envolvendo uma adolescente e uma jovem deixou ambas lesionadas. Na briga foi usado tijolo e faca, no final da tarde de quarta-feira, 30, no bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo o registro da Polícia Militar, ao chegarem na casa de uma adolescente de 15 anos e do seu irmão de 18 anos, os policiais foram informados que houve discussão e luta corporal entre a menor de idade e a vizinha, uma jovem de 21 anos, onde a adolescente pegou uma faca e golpeou as costas da jovem, mas não conseguiu perfurar. Revidando a ação, a jovem se apossou de um tijolo e arremessou contra a adolescente, que atingiu seu rosto e causou um corte no dedo e mão direita.
A jovem apresentava escoriações nas costas, pescoço e seios, disse aos policiais que sua vizinha estava lhe insultando há dias, com palavras ofensivas. No dia do fato, a vizinha então resolveu indagar a adolescente do porquê das ofensas e a adolescente já partiu para cima da mesma com uma faca e enforcando a mesma. Afirmando ter se defendido e ao ir para casa, ao lado, foi segurada pelo pescoço e agredida com um tapo desferido pelo irmão da adolescente, um rapaz de 18 anos de idade.
Já a adolescente que recebeu os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros, afirmou que tudo não passa de ciúmes da vizinha, já que o esposo dela teria enviado mensagem via redes sociais para a adolescente. Disse ainda que  vizinha chegou em sua casa xingando e jogando um tijolo em seu rosto e que seu irmão ao ouvir uma discussão saiu para verificar e empurrou a vizinha em defesa da irmã que já estava com o rosto sangrando. A vizinha então foi embora.
Os policiais após interrogar os envolvidos, realizaram o registro do Boletim de Ocorrência e entregou na Delegacia de Polícia.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved