25 de novembro de 2019

Após atingir carro estacionado, motorista bate em poste de energia

Uma caminhonete de cor branca atingiu um carro estacionado em via pública e só parou quando atingiu um poste de energia elétrica.
Após atingir carro estacionado, motorista bate em poste de energia

Uma caminhonete de cor branca atingiu um carro estacionado em via pública, na madrugada de domingo, 24, na Avenida José Cardoso Alves, bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO.
A colisão além de atingir o carro Strada também atingiu um poste de energia
De acordo com a Polícia Militar, Jailson T. A., de 29 anos, conduzia o veículo Ranger, placa NDO 6062, pela Avenida José Cardoso Alves sentido bairros Nossa Senhora de Fátima/Santa Luzia, quando disse ter perdido o controle do carro e atingido o veículo Strada, de cor vermelha, placa NBM 2391. O proprietário do Strada, Genaldo N. S., de 32 anos, e colegas estavam em uma residência ao ouvirem um barulho forte vindo da rua, ao saírem para verificar encontrou seu veículo arrastado ao matagal e com avarias. Co o impacto da batida, a caminhonete atingiu um poste de energia elétrica, deixando os moradores do local sem energia.
Jailson disse aos policiais que o veículo é de seu patrão e tem seguro contra acidente, se responsabilizado pelos danos causados. Os veículos permaneceram no local, devido a falta de condições para retirá-los do local. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado pelos policiais.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved