6 de novembro de 2019

Alunos de 14 anos entram em vias de fato dentro de sala de aula

Dois alunos foram separados após iniciarem uma briga dentro da sala de aula
Alunos de 14 anos entram em vias de fato dentro de sala de aula


Dois alunos foram separados após iniciarem uma briga dentro da sala de aula, em uma Escola Estadual, no município de Guajará-Mirim/RO. A professora que estava na sala ficou em pânico.
De acordo com informações da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, 05, foram acionados para atender uma ocorrência de vias de fatos, entre dois alunos. Foram informados pela orientadora educacional, que os dois alunos de 14 anos, do 8º ano, se desentenderam.
 Um dos alunos disse que estava quieto, quando foi derrubado no chão, pelo outro aluno. Não gostou da atitude, levantou e revidou a ação. O outro aluno disse que estava brincando de empurrar em sala de aula, quando empurrou o outro colega iniciou o desentendimento. Esse mesmo aluno que disse estar ‘brincando de empurrar’, já se envolveu em outras brigas. A Professora que estava em sala de aula ficou bastante nervosa, com ajuda de outros colegas conseguiram separar os alunos e evitando algo pior.
Os policiais acionaram os pais dos alunos para acompanharem o registro da ocorrência e as providências que foram tomadas pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolecente (DECA).
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved