2 de outubro de 2019

Vizinhança: Mulher toma bola de crianças e caso vai parar na Polícia

A moradora do bairro Tamandaré denunciou sua vizinha de ter cortado bolas e se apossado de outra impedindo a diversão de crianças.
Vizinhança: Mulher toma bola de crianças e caso vai parar na Polícia

Imagem ilustrativa
A moradora da Avenida Rocha Leal, bairro Tamandaré, no município de Guajará-Mirim/RO, denunciou sua vizinha de ter cortado bolas e se apossado de outra impedindo a diversão de crianças.
Na manhã desta quarta-feira, 02, a moradora de 40 anos buscou a Delegacia para denunciar uma vizinha. Segundo a comunicante, por volta de 19h30min de terça-feira, 01, seu filho de 10 anos de idade, o sobrinho de 12 anos e uma outra criança, brincavam de bola na rua, quando a bola foi chutada em direção a casa de uma vizinha, parando em frente a calçada da mesma, que pegou a bola e cortou, em seguida jogou para fora de seu quintal. As crianças conseguiram outra bola e voltaram a brincar, a vizinha novamente pegou a bola e dessa vez não devolveu e acabou com a brincadeira das crianças. A comunicante foi conversar com a vizinha, que afirmou que só devolveria o objeto se a mesma se ajoelhasse e implorasse pela bola.
A moradora comunicou que não foi a primeira vez que a vizinha corta a bola das crianças, apresentando na Delegacia uma das bolas cortadas, ela pede providências.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved