14 de outubro de 2019

Vítima de furto vai à procura de ladrões e os encontra sendo abordados pela PM

A dupla foi abordada pelos policiais militares, quando a vítima, que estava à procura dos ladrões, avistou sua bicicleta com os PM's.
Vítima de furto vai à procura de ladrões e os encontra sendo abordados pela PM

Parece até cena de filme, mas o fato ocorreu no município de Guajará-Mirim/RO, na noite deste domingo, 13. A dupla acabara de praticar um furto, mas no trajeto da fuga foi abordada pelos policiais militares, quando a vítima estava à procura dos ladrões, acabou deparando com os PM's abordando os acusados com sua bicicleta.
Uma Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizava patrulhamento pela Avenida Mascarenhas de Moraes, bairro 10 de Abril, no final da noite de domingo, quando avistaram dois homens em uma bicicleta, modelo feminino. Os policiais notaram que a dupla tentou empreender fuga ao visualizarem a viatura, foram alcançados transitando na Avenida Antônio Correia da Costa, no mesmo bairro. Na abordagem Elenildon Tórrico dos Santos, de 31 anos, morador do bairro Serraria e a Adriano Conceição Machado, de 35 anos, residente no bairro Santa Luzia, foram encontradas duas facas serrilhadas. Um de 34 anos se aproximava dos policiais apontando a dupla como autor do furto de sua bicicleta.
Elenildon Tórrico e Adriano Conceição estavam sendo abordados pela PM quando foram acusados de furto
A vítima relatou aos policiais que reside a Avenida Marechal Deodoro, bairro Serraria, quando o seu filho levantou para fechar a janela visualizou dois homens pegando sua bicicleta, a vitima saiu a procura dos ladrões e de seu veículo, para sua surpresa deparou com os policiais militares com sua bicicleta e os dois homens acusados de praticarem o furto sendo abordados.
Elenildon e Adriano foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante pela prática de furto. Após realização de exame de corpo de delito, a dupla foi encaminhada ao presídio masculino, onde aguarda a audiência de custódia.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved