15 de outubro de 2019

Veículo sem motorista causa danos em restaurante

Ninguém ficou ferido durante o inusitado acidente.
Veículo sem motorista causa danos em restaurante

Não havia ninguém dentro do veículo quando desceu e atingiu a coluna do restaurante,
durante a tarde desta segunda-feira
O carro estacionado nas proximidades do Porto Oficial de Guajará-Mirim/RO, invadiu a varanda de um restaurante causando danos materiais. Ninguém ficou ferido durante o inusitado acidente.
Em horário de almoço, haviam várias pessoas na varanda de um restaurante localizado a Avenida Travessa dos Navegantes, no centro, durante esta segunda-feira, 14. De acordo com a vítima, de 57 anos, veículos ficam estacionados em frente ao comércio, quando o carro modelo Fiat Strada, de placa NCR 1554, de cor prata, começou a descer. As pessoas saíram correndo, o veículo parou após atingir a lacuna que segura a varanda.
O carro estava no estacionamento em frente ao comércio. Houve danos materiais e ninguém ficou lesionado
Policiais militares constataram que não havia ninguém no veículo, sendo identificado o proprietário do veículo Maerly G. M. L., de 52 anos, que havia deixado o veículo estacionado. O proprietário do carro compareceu no local e se responsabilizou em arcar com os danos causados ao restaurante.  O veículo também apresentou danos materiais. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado pelos policiais.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved