7 de outubro de 2019

UNIR: Seminário Ambiental sobre impactos de barragens acontece no Campus de Guajará-Mirim

O evento acontece durante toda a amanhã desta segunda-feira, 07, na sede do Campus, localizada na BR Engenheiro Isaac Bennesby.
UNIR: Seminário Ambiental sobre impactos de barragens acontece no Campus de Guajará-Mirim

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Ciências Socioambientais e Políticas Públicas – GEPCAP, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), Campus de Guajará-Mirim, vinculado ao Departamento Acadêmico de Ciências Sociais e Ambientais – DACSA, convida a comunidade acadêmica e sociedade em geral para o Seminário Internacional sobre Impactos de Barragens, cuja temática será abordada pelo Professor e Pesquisador da Universidade do Minho, Portugal, Francisco da Silva Costa (Doutor em Geografia), na palestra sobre Gestão de riscos de inundações e resilência: um contributo no âmbito das cidades resilientes.O evento acontece durante toda a amanhã desta segunda-feira, 07, na sede do Campus, localizada na BR Engenheiro Isaac Bennesby.

Na oportunidade será Lançado o Livro Amazonian: Studies of Medical and Health Geography de autoria do Professor e Pesquisador, Dr. Carlos Alberto Paraguassu-Chaves (Unir).
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved