31 de outubro de 2019

Sevic recupera motocicleta roubada com menor de idade

As investigações continuam.
Sevic recupera motocicleta roubada com menor de idade

O veículo foi conduzido para o pátio da Delegacia e as investigações continuam 
 A motocicleta modelo CG Fan, de cor preta, tomada em assalto na noite de domingo, 27, no bairro Nossa Senhora de Fátima, foi localizada pela equipe de policiais do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), nesta quarta-feira, 30, na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.
De acordo com os policiais civis, realizavam diligências na zona rural, ao avistarem uma motocicleta modelo CG Fan, sem placa, saindo do Ramal do Paraná. Imediatamente foi acionado o giroflex da viatura e dado ordem de parada ao condutor do veículo, que empreendeu fuga, após ser acompanhado foi alcançado cerca de 400 metros quando o condutor se desequilibrou com os buracos existentes na estrada e caiu. O condutor ainda tentou correr, mas foi alcançado, sendo identificado um adolescente de 17 anos de idade.
O veículo foi identificado como o tomado em assalto, no último do domingo, a noite (Veja matéria: https://www.omamore.com.br/2019/10/dupla-assalta-vitima-ao-chegar-em-casa.html). O adolescente disse que sabia tratar-se de um veículo roubado, por isso tentou fugir dos policiais. Afirmou que retirou o veículo nas proximidades do aeroporto e pretendia conduzir a motocicleta até um porto clandestino, “Pérola Negra”, onde uma embarcação cruzaria o veículo para a Bolívia, e pelo serviço receberia R$ 200,00. A motocicleta foi conduzida a Delegacia de Polícia juntamente com o menor de idade. O proprietário do veículo foi informado da recuperação do seu bem que será restituído. As investigações continuam, de acordo com o Chefe do Sevic, Victor Vasques.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved