15 de outubro de 2019

Sevic recupera motocicleta Pop furtada

O veículo foi furtado enquanto a vítima dormia e recuperado em menos de 24 horas pelos agentes do Sevic.
Sevic recupera motocicleta Pop furtada

O veículo modelo Pop, de cor branca, placa OHM 0996, furtado quando estava estacionado na varanda de uma casa no bairro Liberdade, foi recuperado em menos de 24 horas pela equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), de Guajará-Mirim/RO.
A motocicleta Pop será restituída ao seu proprietário
O proprietário do veículo, de 28 anos, deixou a motocicleta Pop, estacionada na varanda da residência localizada a Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bairro Santa Luzia, por volta de meia noite, e foi dormir, na manhã desta segunda-feira, 14, percebeu que ladrões havia entrado violando o portão da frente da casa e levaram o veículo que possui aro de liga leve de cor preta. Visualizou rastros de outra motocicleta em frente a sua casa.  
O Sevic imbuído de localizar os veículos e objetos furtados/roubados, realizou diligências e campanas em portos clandestinos na tentativa de recuperar veículos, quando na noite desta segunda-feira, 14, avistarem transitando pela Avenida Princesa Isabel dois homens em uma motocicleta Pop, de cor branca, mesmas características do veículo furtado. Ao receberem ordem de parada, o condutor da motocicleta saiu em alta velocidade convergindo para a Avenida Benjamin Constant, seguindo pela Avenida Dr. Lewerger, momento que atingiu um dos veículos da equipe de agentes, causando danos materiais. Ao caírem ao solo, após a colisão, a dupla ainda fugiu, mas foi alcançada e os rapazes identificados: Paulo Sérgio Passos Silva, vulgo “Paulinho”, 18 anos, condutor da motocicleta e não possui Carteira Nacional de Habilitação, e Leandro Gomes Feitosa, vulgo, “Ligeirinho ou Vaca Magra”, de 22 anos. O veículo usado pelos jovens tratava-se da motocicleta Pop placa OHM 0996 furtada durante a madrugada de segunda-feira. O proprietário foi comunicado da recuperação de seu bem e Paulo Sérgio e Leandro foram autuados em flagrantes e aguardam alojados no presídio masculino a audiência de custódia. E as investigações sobre o furto ainda continuam pelos agentes do Sevic.
Paulo Sérgio escondia um papelote de substância entorpecente, tratava-se de crack, sendo apreendido.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved