10 de outubro de 2019

Sevic: Motocicleta é recuperada 5 horas após o furto

O veículo estava escondido próximo as margens do Rio Mamoré e ninguém foi preso.
Sevic: Motocicleta é recuperada 5 horas após o furto

Em menos de cinco horas ao furto do veículo modelo Biz, a equipe de policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) recuperaram a motocicleta. O veículo estava escondido próximo as margens do Rio Mamoré e ninguém foi preso.
No início da tarde desta quarta-feira, 09, um vendedor de 48 anos, chegou em frente a uma residência localizada a Avenida Dr. Lewerger, bairro São José, onde encontrava-se sua filha e por cerca de cinco minutos deixou estacionada na calçada a motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NDB 5013, ao retornar não mais encontrou o veículo.
A vítima acionou a Central de Operações da Polícia Militar, chegou a informação de que um rapaz sem capacete de segurança transitava em alta velocidade pela Avenida Princesa Isabel, sentido bairro Triângulo, e o veículo usado pelo rapaz era modelo Biz. Buscas foram realizadas nos portos clandestinos e margens do Rio Mamoré, mas o veículo não foi localizado e o boletim de ocorrência registrado.
O veículo estava escondido em meio ao matagal, próximo as margens do rio,
por onde seria transportado para a Bolívia
A equipe do Sevic, hoje composta apenas por 06 agentes, foram informados do furto e mesmo com dificuldades devido o excesso de horas trabalho, conseguiram vasculhar a área no bairro Triângulo e localizar em um terreno tomado por mato, situado entre a Avenida Princesa Isabel e Getúlio Vargas, após cinco horas ao fato ocorrido. O proprietário foi informado da recuperação do veículo. No momento da localização ninguém foi preso, mas as investigações continuam.
O Sevic de Guajará-Mirim além de diligências, investigações e responsável pela maior parte dos Boletins de Ocorrências registrados, ainda assim consegue desenvolver seu trabalho com apreensão de drogas e ainda recuperação de bens. Recentemente por meio de mandado de prisão, solicitado pela equipe do Sevic, foi preso um militar do exército envolvido com furtos/roubos de motocicletas no município.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved