26 de outubro de 2019

Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental realizam ação solidária

Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental realizam ação solidária

O Batalhão de Polícia Ambiental, através da Unidade de Polícia Ambiental de Guajará Mirim fez a doação de três beliches com colchões e travesseiros à Casa de Oração e Apoio Rei Jesus, localizada na avenida Estêvão Correia, Bairro Santo Antônio, na manhã desta sexta-feira, 25. Os materiais foram recebidos pelo administrador da Casa de Apoio e Oração, várias pessoas estiveram presentes, dentre os quais alguns frequentadores, Policiais Militares e familiares.
Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental em Guajará-Mirim durante a entrega 
A casa de Apoio e Oração funciona como centro de recuperação para usuários de drogas que estão lutando pra se livrar de seus vícios, atualmente é administrada pelo Senhor Manoel que conta com a ajuda de Órgãos externos como a Polícia Militar Ambiental.
O Comandante do BPA, Tenente Mozer e os policiais durante a entrega
 A ideia de ajudar a Casa de Oração surgiu após uma fiscalização do Órgão Ambiental na qual os Policiais Militares Ambientais Sargento Cardoso e Sargento Alan perceberam a situação de fragilidade e desconforto na qual se encontravam aquelas pessoas, a partir de então a demanda foi levada ao Comando do BPA que abraçou a causa e buscou parcerias para ajudar a tornar essa doação possível.
Para o Comandante da Polícia Ambiental de Guajará-Mirim, Tenente PM Mozer Oliveira Rodrigues, ações como essas são muito nobres, encorajam aqueles que lutam contra seus  vícios, escolhas no passaram acarretam consequências e ter consciência de seus erros e querer mudar é fundamental, para restabelecer e resgatar a confiança e a cidadania.
“Atitudes simples como essa de hoje podem ajudar e muito, pessoas que se encontram em dificuldades“, declarou Mozer.
A reportagem jornal e site O Mamoré parabeniza a todos os envolvidos no processo: policiais, empresários locais, dentre eles podemos citar o marceneiro, o proprietário da empresa de ferragens, o motorista do caminhão de entrega, enfim todos que contribuíram para a realização desse pequeno ato de amor ao próximo.

Fonte: O MAMORÉ





Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved