1 de outubro de 2019

PM recupera motocicleta furtada no domingo

Prenderam uma mulher e apreenderam uma menor de idade. Homens fugiram com a chegada da PM.
PM recupera motocicleta furtada no domingo

O veículo modelo CG Fan, de cor vermelha, furtado na madrugada de domingo, 29, enquanto a vítima dormia, na madrugada desta terça-feira, 01, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira recuperaram a motocicleta. Ainda prenderam uma mulher e apreenderam uma menor de idade. (Leia matéria: https://www.omamore.com.br/2019/09/ladroes-levam-motocicleta-enquanto.html)
Durante a madrugada desta terça-feira, uma guarnição em patrulhamento no bairro Santa Luzia foi acionada para averiguar uma denúncia, apontando que um veículo estava escondido em uma casa situada a Avenida Balbino Maciel, 3101. Ao chegarem na Rua 08 depararam com um grupo de rapazes reunidos em uma esquina, na confluência entre a Rua 08 e Avenida Balbino Maciel, a mesma apontada como local de esconderijo de produto furtado. A viatura ao se aproximar cerca de 50 metros do grupo, os mesmos saíram em disparada, pulando quintais e outro grupo entrou em uma casa de cor verde. A viatura saiu na captura daqueles que evadiram pela via pública, não conseguindo localizá-los. Retornando a residência de cor verde, não mais avistando os suspeitos da fuga. Na casa de numeral 3101, a denunciada, os policiais avistaram a movimentação de três homens que fugiram com a chegada dos policiais, um deles foi visto entrando na casa, mas a moradora Gabriele Cortez, de 18 anos, e uma menor de 16 anos impediram a entrada dos policiais. No momento que os policiais eram impedidos de localizar um dos suspeitos, o mesmo foi visto novamente, desta vez pulando a janela de um quarto, sendo perseguido e como conhece bem a região conseguiu fugir. Com a porta da casa aberta, um dos policiais ainda conseguiu visualizar a motocicleta modelo CG Fan, de cor vermelha, placa NDT 6447, a mesma furtada na madrugada de domingo, conforme a denúncia.
Os policiais interrogaram a moradora e a menor de idade sobre a procedência da motocicleta, quando Gabriele disse a menor para que não falasse nada, caso contrário entregaria seu “boy”. O veículo foi retirado da casa, conduzido a Delegacia de Polícia. Sob acusação de crime de receptação e corrupção de menor, Gabriele foi encaminhada a Delegacia, assim como a adolescente, acompanhada de uma conselheira tutelar.
A motocicleta estava sem a chave de ignição. O proprietário do veículo foi informado da recuperação de seu bem. Policiais do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão realizando diligências na tentativa de localizar os homens que correram e identificar os envolvidos na receptação e furto do veículo, assim como o proprietário da bicicleta que foi largada durante a fuga.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved