22 de outubro de 2019

Pedreiro lesiona irmão com facão

Um servente de pedreiro, de 24 anos, bastante exaltado desferiu um golpe contra seu próprio irmão.
Pedreiro lesiona irmão com facão

Um servente de pedreiro, de 24 anos, bastante exaltado desferiu um golpe contra seu próprio irmão, ao ser indagado, na tarde de domingo, 20, município de Guajará-Mirim/RO.
A vítima de 27 anos, disse aos policiais militares que trabalha em uma fazenda, ao chegar em sua casa situada a Avenida Miguel Hatzinakis, bairro Nossa Senhora de Fátima, encontrou toda revirada e deu por falta de alguns pertences. Minutos depois, seu irmão Leôncio S. S., chegou e foi indagado porque se apossou de seus objetos que estavam na casa, inconformado e exaltado Leôncio com facão atingiu o irmão, acertando o dedo mínimo da mão esquerda. O acusado correu para o quarto e se trancou, policiais chegaram na casa, mas o acusado se negou a sair. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela PM.
A delegada Luanda Luíza Mota Ximenes ao tomar conhecimento do caso, intimou a vítima para que realizasse exame de corpo de delito, para constatar a lesão e que seja interrogada para relatar os fatos, bem como se deseja representar o irmão. Após o posicionamento e a constatação da lesão na vítima as providências serão tomadas.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved