Um servente de pedreiro, de 24 anos, bastante exaltado desferiu um golpe contra seu próprio irmão, ao ser indagado, na tarde de domingo, 20, município de Guajará-Mirim/RO.
A vítima de 27 anos, disse aos policiais militares que trabalha em uma fazenda, ao chegar em sua casa situada a Avenida Miguel Hatzinakis, bairro Nossa Senhora de Fátima, encontrou toda revirada e deu por falta de alguns pertences. Minutos depois, seu irmão Leôncio S. S., chegou e foi indagado porque se apossou de seus objetos que estavam na casa, inconformado e exaltado Leôncio com facão atingiu o irmão, acertando o dedo mínimo da mão esquerda. O acusado correu para o quarto e se trancou, policiais chegaram na casa, mas o acusado se negou a sair. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela PM.
A delegada Luanda Luíza Mota Ximenes ao tomar conhecimento do caso, intimou a vítima para que realizasse exame de corpo de delito, para constatar a lesão e que seja interrogada para relatar os fatos, bem como se deseja representar o irmão. Após o posicionamento e a constatação da lesão na vítima as providências serão tomadas.

Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem