8 de outubro de 2019

Operação Lei Seca aborda cerca de 130 veículos

A ação resultou na abordagem de 129 veículos, na lavratura de 45 Autos de Infração de Trânsito (AIT) e 08 motoristas vão desembolsar aproximadamente 3 mil reais de multa por dirigir sob influência de bebida alcoólica.
Operação Lei Seca aborda cerca de 130 veículos

Neste último fim de semana, entre os dias 04 e 06, a 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran) juntamente com policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (6º BPM) e Polícia Civil, realizou a Operação Lei Seca em alguns pontos da cidade de Guajará-Mirim/RO.
A OLS tem sido intensificada todos os fins de semana no município
 A operação iniciou por volta das 22h de sexta-feira, 04, e encerrou às 04h deste sábado, 05, na noite de sábado iniciou às 21h e encerrou às 03h deste domingo, 06. A ação resultou na abordagem de 129 veículos, na lavratura de 45 Autos de Infração de Trânsito (AIT). Além disso, foram recolhidas oito Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) e removidos dezenove veículos, entre carros e motocicletas ao pátio da 1ª Ciretran.
De acordo com Jairo Félix, chefe da Operação Lei Seca (OLS), durante a primeira ação houve dois presos e ao total seis condutores foram autuados por dirigirem sob influências de bebida alcoólica e vão desembolsar aproximadamente 3 mil reais em multa. Outras infrações autuadas chegaram no número de 24.
No segundo dia de Operação, um motorista se recursou a fazer o teste do bafômetro e outro sob influência de álcool foram atuados na OLS e também pagarão a multa de trânsito. Outras infrações apresentadas chegaram no número de 13.
O chefe da 1ª Ciretran, Marcelo Bentes, tem acompanhado as operações e mais uma vez orienta para que, quem for dirigir, não faça uso de bebida alcoólica.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved