7 de outubro de 2019

Motocicleta roubada é recuperada pela PM minutos depois

Os suspeitos de praticarem o roubo e uma adolescente de prestar apoio na fuga foram identificados.
Motocicleta roubada é recuperada pela PM minutos depois

A motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, tomada em assalto na noite deste domingo, 06, foi recuperada por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira minutos após o fato.
A vítima de 52 anos e seu filho, estavam na motocicleta modelo Biz, de placa NDQ 5475, quando transitava pela Avenida 10 de Abril, bairro Tamandaré. Ao parar o veículo mãe e filho foram surpreendidos por dois rapazes em uma bicicleta de cor roxa, um deles puxou uma arma de fogo e o outro uma faca em direção as vítimas e exigindo a motocicleta. Um saiu com o veículo roubado e o outro fugiu com a bicicleta.
A Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar foi informada do assalto. Segundo informações levantadas pela reportagem do jornal e site O Mamoré uma testemunha avistou quando uma adolescente em uma bicicleta aguardava o assaltante que estava de bicicleta, este abandonou a bicicleta usada na fuga cerca de duas quadras do assalto, na Avenida Dr. Mendonça Lima. A adolescente que prestou fuga a um dos assaltantes foi identificada.
Durante a confecção do Boletim de Ocorrências, os policiais tiveram informações da localização da motocicleta roubada, sendo encontrada abandonada na Avenida 1º de Maio esquina com Avenida 10 de Abril, no bairro São José. Com a participação da comunidade, foi possível a recuperação, pois de acordo com a PM um homem ao tomar conhecimento sobre o roubo, foi informado dos supostos autores do delito e procurou um dos acusados, este acabou delatando ser o autor do assalto e apontou o local onde estava o veículo.
Policiais do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão na captura dos autores do assalto. Ao O Mamoré chegou informações que os acusados do assalto na noite deste domingo, 06, podem ser os mesmos que estão praticando assaltos de veículos no município de Guajará-Mirim. Até o fechamento desta matéria, policiais civis ainda estavam em diligências.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved