18 de outubro de 2019

Menor é apreendido e homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

A fato aconteceu no município de Nova Mamoré.
Menor é apreendido e homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela avenida Marechal Deodoro no bairro Cidade Nova, em Nova Mamoré/RO se deparou com dois homens transitando em uma motocicleta HONDA/TITAN, cor preta, em atitude suspeita. 
 Os policiais fizeram sinal para realizar abordagem, durante o acompanhamento um policial percebeu que o menor que estava na garupa motocicleta tirou algo da cintura e passou para o comparsa que estava na frente.

Durante a primeira busca pessoal nada foi constatado, porém durante a entrevista o mesmo entregou arma que estava na sua cintura atrás da costa.  Diante do fato foi dado voz de prisão a Expedito V. R., 29 anos, que foi conduzido a Unisp e apresentado ao comissário de plantão juntamente com o com revólver calibre 22. Sem marca aparente com 06 munições intactas.

Que também foi apresentado ao comissário de plantão o adolescente de 17 anos, que ficou sob custodia do Conselho Tutelar. Expedito foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo pelo delegado titular Rogério Pereira dos Santos e encaminhado para o presídio.


Fonte: Mamoré Agora

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved