21 de outubro de 2019

Lei Seca prende condutores por embriaguez ao volante

Registrados na OLS mais de 145 autos de infrações de trânsito após a abordagem de 109 veículos.
Lei Seca prende condutores por embriaguez ao volante

A 1ª Circunscrição Regional de Trânsito de Guajará-Mirim (Ciretran) realizou blitz Lei Seca em dois pontos de Guajará-Mirim/RO e registrou mais de 145 autos de infrações de trânsito após a abordagem de 109 veículos. A fiscalização ocorreu entre sexta, 18, seguindo até a madrugada de sábado, 19 e iniciando novamente na noite de sábado e até a madrugada do domingo, 20, no bairro 10 de Abril.
Duas operações foram realizadas no fim de semana em Guajará-Mirim e
 prendeu 05 motoristas em flagrante sob influência de bebida alcoólica
Segundo informações do chefe da Operação Lei Seca (OLS), Jairo Félix, durante as duas blitz Lei Seca foram removidos 10 veículos no primeiro dia mais 12 veículos no segundo dia, recolhidos 09 Carteira Nacional de Habilitação e 09 documentos de veículos, também foram autuados por dirigir sob influência de bebida alcoólica no primeiro dia 07 motoristas e 06 no segundo dia de Operação, desse total 05 motoristas foram presos em flagrante, houve também recusa a passar pelo teste do bafômetro. No caso do resultado do bafômetro ficar acima dos 0,33 mg/l, é considerado crime de trânsito e há prisão. Quando o índice fica abaixo disso, o condutor não é detido, mas paga aproximadamente R$ 3 mil e tem a CNH suspensa, além do registro de sete pontos no documento.
 Ao todo, foram abordados 60 participantes das duas OLS, entre agente da Ciretran, policiais militares e civis.
O chefe da Ciretran, Marcelo Bentes, garante que as duas ações de fiscalização em Guajará-Mirim teve o objetivo de preservar vidas e garantir a segurança da população. E ressaltando que as Operações continuaram a serem desenvolvidas.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved