4 de outubro de 2019

Jovens são flagrados com arma e confessam estar à procura de vítimas

Uma arma e duas munições foram apreendidas com os mesmos.
Jovens são flagrados com arma e confessam estar à procura de vítimas

Revólver calibre .22
Dois rapazes foram abordados por uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, quando estavam à procura de uma vítima para praticar o roubo. Uma arma e duas munições foram apreendidas com os mesmos.
Bruno Gutierrez de Araújo, de 18 anos, e Diego G. M. B., de 19 anos, transitava pela Avenida 10 de Abril, bairro Santo Antônio, por volta de 20h50min, desta quinta-feira, 03, quando depararam com uma viatura da PM. Os policiais notaram atitude suspeita dos rapazes, já que Bruno arremessou um objeto no matagal. Realizada a abordagem, foi localizado com os mesmos uma carteira porta cédula contendo cartões de crédito, vários documentos pessoais em nome de outras pessoais, chaveiro contendo algumas chaves, cada um com um aparelho celular, cordão cromado e uma bicicleta modelo feminina. No matagal os policiais localizaram o revólver calibre .22, com duas munições intactas.
No interrogatório, a dupla confessou que estava à procura de vítimas, para praticar assalto a mão armada de aparelhos celulares, em via pública. A arma foi apreendida, sendo eficiente, mas será   analisada pela perícias. Os jovens conduzidos até o prédio da Delegacia de Polícia, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Diego pagou fiança de 2 mil reais e responderá em liberdade. Bruno foi encaminhado ao presídio masculino. E aguarda audiência de custódia.
 Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved