16 de outubro de 2019

Indígena é alvejado na Aldeia Sagarana

Um indígena menor de idade foi atingido com um disparo de arma de fogo, a vítima foi socorrida pela mãe.
Indígena é alvejado na Aldeia Sagarana

A mãe socorreu o filho da Aldeia Sagarana até a localidade do Distrito de Surpresa,
onde um embarcação trouxe a vítima para Guajará-Mirim
Um indígena menor de idade foi atingido com um disparo de arma de fogo, a vítima foi socorrida pela mãe até o Distrito de Surpresa, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO e em uma embarcação conduzido até o Pronto Atendimento do Hospital Regional. A vítima passa bem.
De acordo com relatos, o indígena de 14 anos, encontrava-se em sua residência, localizada na Aldeia Sagarana, próxima ao Distrito de Surpresa. Nesta terça-feira, 15, ao sair para pegar água em casa, no caminho o adolescente foi alvejado com um disparo de arma de fogo, que atingiu sua virilha e transfixou. A vítima ainda caminhou de volta onde estava sua mãe e informou o ocorrido, a indígena pegou sua motocicleta e trouxe o filho até a localidade do Distrito de Surpresa, em uma embarcação chegaram até Guajará-Mirim, dando entrando no Hospital Regional. Após passar por uma cirurgia, a vítima passa bem.
De acordo com dados apurados pela reportagem do jornal e site O Mamoré, a arma que atingiu a vítima tem calibre 22, até o fechamento desta matéria não há informações sobre o autor do disparo e a arma ainda não havia sido apreendida. Policiais civis estão investigando o caso.
Fonte: OMAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved