1 de outubro de 2019

Homem tenta matar mulher e filhos no Distrito de Nova Dimensão

O marido havia atirado em direção a esposa e filhos. Nenhum tiro acertou.
Homem tenta matar mulher e filhos no Distrito de Nova Dimensão

Na noite deste domingo (29) uma mulher de 25 anos compareceu até o ao Agrupamento da Polícia Militar do distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO, solicitando a presença dos policiais em sua residência, pois o marido havia tentado contra a vida dela e dos filhos, atirando contra ela, porém nenhum tiro acertou.

Rapidamente os policias se deslocaram até a residência da vítima, localizado na rua do Sicoob, onde chegando ao local, se deparam com o homem (marido) de 24 anos, bastante alterado, onde os policias pediram que ele colocasse as mãos na parede para que fosse revistado, porém passou a tentar agredir os policias, foi necessário imobiliza-lo, pois por várias vezes ele tentou tomar a arma dos policiais.

Os policiais tentaram localizar a arma, porém não obtiveram êxito. O homem disse que mataria os policias e que mataria a mulher e seus filhos assim que fosse solto, pois o mesmo disse que sabe dos seus direitos.

A Guarnição deu voz de prisão para o homem que foi levado para Unisp de Nova Mamoré e ficou disposição do comissário de plantão para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.



Fonte: Mamoré Agora

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved