30 de outubro de 2019

Homem denuncia ameaça de morte

Denunciou seu desafeto a Polícia, após ser ameaçado de morte com uma arma de fogo. A mulher o largou para morar com o proprietário da casa.
Homem denuncia ameaça de morte

Um auxiliar de serviços gerais, de 33 anos, denunciou seu desafeto a Polícia, após ser ameaçado de morte com uma arma de fogo.
Na noite desta segunda-feira, 28, o homem buscou a Delegacia para denunciar o homem residente no bairro Jardim Esmeralda, conhecido por “Paraguai”. Segundo a vítima, durante a tarde foi até a casa de “Paraguai”, falar com sua esposa que o deixou para morar com o proprietário da casa, e ela lhe fornece substância entorpecente. Ao chegar à residência foi ameaçado de morte pelo proprietário, que exigiu que o auxiliar de serviços gerais não mais voltasse naquele lugar, apontando uma arma de fogo em sua direção.
O homem denunciou o fato ao registrar um Boletim de Ocorrência. Pela delegada encarregada do caso, a vítima foi intimada para prestar esclarecimentos e manifeste acerca do direito de representação ao desafeto, os envolvidos serão intimados. E se, após constatado e comprovado a ameaça, outras providências também serão tomadas.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved