31 de outubro de 2019

Ex-vereador é preso e novamente enquadrado na lei Maria da Penha, em Guajará-Mirim

Ele alegou que as lesões no corpo da esposa é porque ela se bateu na parede.
Ex-vereador é preso e novamente enquadrado na lei Maria da Penha, em Guajará-Mirim

Pela segunda vez homem é enquadrado na Lei Maria da Penha, a primeira vez exercia o cargo de vereador, na madrugada desta quarta-feira, 30, foi preso em flagrante em um bar localizado no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO.
O ex-vereador Roberto Oro Win, conhecido por “Nham-Pá Oro Win”
De acordo com a Polícia Militar, durante a madrugada foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal no bar localizado Avenida Princesa Isabel. Deparando com a mulher de 33 anos lesionada. A vítima relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com seu esposo, o ex-vereador Roberto Oro Win, conhecido por “Nham-Pá Oro Win”, de 37 anos, quando ele levantou para comprar cerveja, voltou acusando a vítima de lhe ter furtado R$ 7,00. Segundo a mulher, ele deu a quantia de R$ 7,00 para a filha mais cedo. Então violento, o ex-vereador trancou a esposa no bar e passou a agredi-la e com um alicate lesionou a cabeça da mesma, ao tentar enforcá-la com uma ‘gravata’, a mulher reagiu mordendo as mãos do mesmo. A filha do casal que chamou a Polícia pedindo ajuda.
Nham-Pá foi preso em dezembro de 2014, quando era vereador, acusado de agredir a esposa
Nham-Pá Oro Win disse aos policiais que a mulher quebrou o pote de vidro contendo moedas, pegou um pedaço e tentou furá-lo. Ele alegou que as lesões no corpo da esposa é porque ela se bateu na parede. Preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, o ex-vereador foi novamente autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, encaminhado ao presídio masculino de Guajará-Mirim, está à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved