21 de outubro de 2019

Ex-marido invade casa e põe fogo

Após ameaçar de morte a ex e vizinhos, ateou fogo na casa e fugiu.
Ex-marido invade casa e põe fogo

Um incêndio que destruiu uma residência na noite deste domingo, 20, tem com acusado o ex-marido da moradora de 41 anos, no município de Guajará-Mirim/RO.
Bombeiros controlaram o incêndio
Segundo informações da Polícia Militar, a casa situada a Avenida Miguel Hatzinakis, bairro Santo Antônio, foi invadida por Elino L. F., de 31 anos, quando a sua ex-esposa saiu do banheiro deu de cara com o homem fumando droga. A moradora pediu para o homem sair da casa, esse passou a ameaça-la de morte e correu atrás da ex, que pediu socorro a uma vizinha. Enquanto a mulher estava escondida na casa da vizinha, o homem continuou a gritar ameaçando de morte a ex e vizinhos, e ainda danificou a fechadura do portão da vizinha tentando entrar. A Central de Operações da Polícia Militar nesse momento foi acionada, e o homem retornou a casa da ex e disse que iria atear fogo na casa. A moradora e vizinhos notaram que a casa estava em chamas e Elino havia fugido.
Com a chegada de policiais militares e bombeiros, o fogo contigo, mas a vítima teve seus bens e objetos pessoais queimados. A vítima possui uma Medida Protetiva em desfavor do ex, além de vária ocorrências policiais registradas.
O Boletim de Ocorrência foi registrado e tendo como autor do incêndio e ameaças de morte o ex-marido da vítima.
O acusado não foi localizado pelos policiais militares
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved