19 de outubro de 2019

Estudantes são assaltados a caminho da escola

Dois estudantes foram vítimas de assalto quando estavam a caminho da escola, no bairro 10 de Abril.
Estudantes são assaltados a caminho da escola

Dois estudantes foram vítimas de assalto quando estavam a caminho da escola, no período da noite, no município de Guajará-Mirim/RO. Os assaltos ocorreram no bairro 10 de Abril.
O jovem de 18 anos, na noite de quinta-feira, 17, no período da noite, transitava pela Avenida Duque de Caxias, bairro 10 de Abril, próximo ao prédio da Casai, ao chegar nas confluências com a Avenida Antônio Luís de Macedo e Dom Pedro I, foi abordado por dois homens, cada um em uma bicicleta, com uma faca em punho anunciaram o assalto e subtraíram o aparelho celular da vítima. Aos policiais militares, a vítima disse que os assaltantes possuem entre 19 a 20 anos, um trajava camiseta vermelha e o outro camiseta preta, ambos estavam de bermuda, fugiram sentido bairro Jardim Esmeralda.
O segundo assalto ocorreu na noite desta sexta-feira, 18, onde a vítima foi uma mulher de 31 anos, quando transitava em sua bicicleta pela Avenida Dr. Lewerger, seguia para a escola quando foi abordada por dois homens em uma bicicleta. O garupa de camiseta verdade regata segurou a vítima e a empurrou, logo tomando a bicicleta e fugindo.
Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada, buscas foram realizadas, mas os assaltantes não foram localizados.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved