2 de outubro de 2019

Coluna Almanaque: O QUE GUAJARÁ TEM DE BOM...

Por Fábio Marques
Coluna Almanaque: O QUE GUAJARÁ TEM DE BOM...

Por Fábio Marques
Situada na Praça Jorge Teixeira, no coração da cidade, a Casa da Picanha e Pizzaria Moranguinho é hoje um dos melhores locais para papear com amigos, paquerar ou reunir com a família. Ambiente agradável para aqueles que querem aproveitar o happy-hour ou esticar a noite sem estresse, cervejas sempre trincando de geladas, telões bem dispostos para assistir futebol às quartas, sábados e domingos, sistema de rede Wi-fi e serviço de entrega delivery, a Casa da Picanha e Pizzaria também trabalha com pratos executivos e todos os tipos de sanduíches e sucos diversos.
##########
Visando a satisfação de todos os habitués, o casal Olavo e Tássia, donos do negócio, a todo instante estão sempre rondando entre as mesas para perguntar se está tudo bem ou se está faltando alguma coisa, numa interação que envolve a clientela e a influencia não só a retornar outras vezes como também a divulgar o espaço. Sempre atentos e alertas, o maître simpatia Júnior Almeida e a chef de cozinha Socorro Paixão se desdobram para garantir uma atenção impecável tanto na rapidez como na eficiência à distinta freguesia. 
##########
Os serviços de pronta entrega em domicílio de pizzas e sanduíches da Casa da Picanha e Pizzaria Moranguinho podem ser efetuados através dos telefones 98488-1150 e 3541-8350.
##########
Não há como contestar o fato de que muitas lojas no centro comercial fecharam as portas após a implosão da Área de Livre Comércio no início dos anos 2000. Mas hoje a maioria dos imóveis estão ocupados. Fora os pontos comerciais que estão sendo lançados e que devagar vão sendo locados. As vendas aumentam, o dinheiro está correndo outra vez no centro da cidade. O comércio está voltando a ter potencial. Empresas como Colchões Ortobom, Zoe Calçados e Confecções, MK Outlet Store, Faccioni Pedras, Jóias e Semijóias e Eletrolar, que apostaram neste potencial estão fazendo o mercado aquecer e levando outras empresas que vieram no rebojo a também faturar gerando riqueza, empregos, renda e causando um impacto positivo na qualidade de vida da cidade. Agora imagine este potencial com uma administração voltada para o desenvolvimento e a qualidade de vida de Guajará-Mirim. Este dia está chegando. Em 2020 tem eleições municipais. 
##########
É com grande comoção que me vejo obrigado a ter de falar sobre as coisas que tenho ouvido a respeito do que ocorre na política. Meu intuito aqui é mostrar de forma imparcial, sem destemor e com sede de justiça a podridão da política que infesta Guajará-Mirim e fazer com que o povo possa enxergar com clareza e sentir o que de fato ocorre em nossa cidade.
##########
Quando falo em nome do povo, estou falando do povo humilde e ignorante que se deixa ludibriar pela canalha de políticos e xerimbabos que também são cúmplices da nojeira que mancha de vergonha e aleija de morte a história de Guajará-Mirim no contexto regional.
##########
É por esta razão que coloco em distinção o furdunço político, da população honesta que hoje se encontra refém ante este estado de coisas que são obrigadas a conviver. Não dá mais para aceitar que o deboche dos escrotos continue agindo quando as provas são visíveis de que a falta de ética e responsabilidade com o que é público não tem limites e nem respeito com a cidade e muito menos com os cidadãos.
* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Mamoré não tem responsabilidade legal pela "opinião", que é exclusiva do autor.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved