7 de outubro de 2019

Colisão frontal deixa duas pessoas com fraturas expostas

Dois condutores de motocicleta após a colisão apresentavam fratura exposta nas pernas.
Colisão frontal deixa duas pessoas com fraturas expostas

Na noite desta quinta-feira (03) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Dom Pedro II (Rua do Limão), em Nova Mamoré/RO, onde duas motocicletas teriam colidido frontalmente.


Ao chegar no local os policiais encontraram ambos os condutores caídos ao solo, um deles foi identificado como Fernando M. J., 28 anos, que apresentava um corte na perna esquerda e no pé, que conduzia uma motocicleta Honda/Tornado, cor amarela.

Outro condutor era Valdemar J. S.,59 anos, que apresentava escoriações no rosto e fratura na perna esquerda, que conduzia uma motocicleta Honda/Broz e estava inconsciente, foi acionada a ambulância onde conduziram ambos para o hospital local.

Segundo testemunhas, Valdemar seguia para o sítio que fica na linha do Limão e Fernando seguia sentido bairro/centro, quando em frente ao “Pet – Chop Dog e Chic”, ambos colidiram frontalmente.

A perícia foi acionado e emitirá um laudo. Ambos os condutores foram transferidos para o hospital João Paulo II, em Porto Velho/RO.

Fonte: Mamoré Agora

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved