28 de outubro de 2019

Colisão entre motocicletas deixa três pessoas feridas em Vila Murtinho

Na Avenida 12 de outubro cruzamento com a Avenida Sebastião João Clímaco uma mulher teria parado o veículo, enquanto um mototaxista passou sentido Vila Murtinho e atingiu o outro veículo.
Colisão entre motocicletas deixa três pessoas feridas em Vila Murtinho

Na tarde deste domingo (27) um acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Sebastião João Clímaco (estrada de Vila Murtinho), com Avenida 12 de outubro, bairro Novo Horizonte, onde duas motocicletas haviam batido e três pessoas se encontravam lesionadas. 

Segundo informações, uma motocicleta Honda Biz, azul marinho, era conduzida por uma mulher identificada como Geivane G. R., 30 anos, trafegava pela Avenida 12 de outubro, sentido Sesc, a mulher trazia na garupa sua filha, uma menor de 13 anos.

No cruzamento com a Avenida Sebastião João Clímaco, ela não teria parado e colidiu com uma motocicleta, Honda/Titan, que era conduzida por um homem identificado como Marcelo C. A., 33 anos, (Moto – Táxi), que seguida sentido Vila Murtinho/Centro. Com a colisão, ambos caíram ao solo e sofreram lesões e foram socorridos por uma ambulância até o hospital.
Apenas a condutora da Biz, Geivane teve uma fratura na clavícula e precisou ser encaminhada para Porto Velho, a filha da condutora e Marcelo sofreram lesões leves. A Polícia Militar isolou o local e a perícia compareceu para realizar os trabalhos de praxe.

A condutora da motocicleta Honda Biz não possui habilitação, a documentação estava atrasada e a motocicleta estava sem  placa, sendo a motocicleta recolhida para o pátio do Ciretran local. A motocicleta Honda Titan, estava documentada e o condutor habilitado.


Fonte: Mamoré Agora

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved