16 de outubro de 2019

Ciúmes: Apenado do regime semiaberto tenta matar desafeto

O motivo das lesões, segundo a vítima foram causados por ciúmes.
Ciúmes: Apenado do regime semiaberto tenta matar desafeto

O caso está sob investigação da Polícia Civil
Com vários golpes de terçado o apenado do regime semiaberto, David Brain Medeiros de Freitas, é acusado de tentativa de homicídio contra um ex-apenado de 46 anos. O motivo das lesões, segundo a vítima foram causados por ciúmes.
Segundo relatos, Dilnair F. C., na noite de segunda-feira, 14, ingeria bebida alcoólica em frente à residência de seu amigo David Brian e na companhia de outro homem. Após algum tempo, a vítima relata que Brian lhe chamou para sair dali, já que sua esposa estava reclamando. Atraído pelo amigo, chegaram em um lugar escuro e ermo, quando viu seu amigo David Brian retirar de suas vestes um terçado e foi recebendo golpes de terçado que atingiram cortes profundos em sua cabeça, costas e joelhos, conseguindo fugir para não morrer. A vítima deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital Regional, momento que a Central de Operações da Polícia Militar foi informada do fato, que o acusado foi motivado por ciúmes e golpeou por cerca de quatro vezes a vítima, que permaneceu sob cuidados médicos.
Na manhã desta terça-feira, 15, a vítima procurou a Delegacia de Polícia para relatar o ocorrido. Afirmando que já teve um desentendimento com a esposa de David Brian, inclusive há registro de Boletins de Ocorrências. Foi insultado quando encontrava-se em frente a casa do casal, acredita que foi atraído pelo suposto amigo na tentativa de matá-lo. Afirmando ainda que o acusado está usando tornozeleira eletrônica de monitoramento, estando no regime semi-aberto.  
Até o fechamento desta matéria, O Mamoré obteve informações quanto ao caso, onde a delegada responsável, Luanda Luíza Mota Ximenes, intimou a vítima para que seja ouvida, realize o exame de corpo de delito e solicitou o prontuário médico para constatação de lesões corporais, posteriormente serão tomadas outras providências.
Fonte: OMAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved