31 de outubro de 2019

Cemitério recebe reparos para o Dia de Finados

Conforme a administração são esperados cerca de cinco mil familiares e amigos de entes queridos.
Cemitério recebe reparos para o Dia de Finados

O cemitério Santa Cruz, do município de Guajará-Mirim/RO, localizado no bairro Tamandaré, está recebendo os preparativos para a visitação no Dia dos Finados, sábado, 2. Conforme a administração são esperados mais de cinco mil familiares e amigos de entes queridos.
Nos últimos dias centenas de visitantes e autônomos estiveram no Cemitério realizando limpeza dos túmulos
O cemitério está funcionando diariamente. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está reforçando a limpeza do cemitério desde a semana passada, com varrição, capina, pintura de meios-fios, pintura do muro, serviços de limpeza na capela e retira de entulhos. Durante as duas últimas semanas, as limpezas em túmulos, feita por autônomos, foi intensificada.
Os servidores lotados na Semosp realizaram durante a semana a limpeza no Cemitério
Ocorrerão duas celebrações neste sábado, Dia de Finados, em frente a Capela. Às 8h, está prevista a missa que deverá ser celebrada por Dom Benedito Araújo, Bispo Diocesano, e às 17h missa com o Padre Sebastian Vadakumpadan. Ainda de acordo com a diretoria da Paróquia Nossa Senhora dos Seringueiro às 8hs acontecerá a missa no cemitério do Distrito do Iata, zona rural do município, onde o Padre Osmar Manoel Ferreira fará a celebração.
Os entulhos foram retirados para receber familiares e amigos que prestarão homenagens aos entes queridos neste sábado, 2
As Avenidas Gétulio Vargas e Pimenta Bueno, confluência com a Avenida Quintino Bocaiúva estarão interditadas para controlar o trafego de veículos.  

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved