14 de outubro de 2019

Calúnia: Homem diz que ex está lhe chamando de pedófilo

A ex não aceita a separação e está lhe caluniado de pedofilia.
Calúnia: Homem diz que ex está lhe chamando de pedófilo

Um homem de 25 anos procurou a Delegacia de Polícia para denunciar sua ex por calúnia. A jovem de 21 anos não aceita a separação e está lhe caluniado de pedofilia.
Segundo o rapaz, teve um relacionamento que durou três anos com a jovem, há duas semanas separado dela engrenou um novo relacionamento com uma outra jovem, de 19 anos. A ex passou a lhe perseguir e acusá-lo de pedófilo, porque ela acreditava que a atual é menor de idade.
Na manhã de sábado, 12, encontrava-se em sua casa com a namorada quando a ex foi retirar seus pertences que ainda estavam por lá, e o encontrou o casal. Ele disse que a ex teve uma crise de ciúmes, xingou a atual e ele mesmo, o chamando de pedófilo ao estar com uma menor de idade de 13 anos.  Ela acionou a Central de Operações da Polícia Militar, a guarnição ao chegar no local foi informada pela jovem que tratava-se de um caso de pedofilia, após a atual namorada apresentar seus documentos e comprovar que tem 19 anos os policiais saíram do local. Não satisfeita, ele ainda disse que a ex postou em seu status do WhatsApp acusações contra ele. Para a vítima, a postagem foi desastrosa porque expôs sua imagem e ainda recebeu ligações de clientes, amigos e familiares assustados com a acusação da ex. Buscou a Delegacia porque exige providências que o caso requer.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved