18 de outubro de 2019

Autoescola Mamoré comemora19 anos de bons serviços

Autoescola Mamoré comemora19 anos de bons serviços

A Autoescola Mamoré, referência na formação de condutores na cidade de Guajará-Mirim e região, comemora 19 anos este mês juntamente com sua proprietária que também faz aniversário.
Segundo Luzia Fernandes, a Autoescola Mamoré tem muito a comemorar. “São 19 anos de muito trabalho, empenho e eficiência, no que faz. Nossos alunos contam com uma equipe altamente preparada, que procura fazer o melhor para que todos possam conquistar a tão sonhada Carteira Nacional de Habilitação”.
Luzia que comemorou a festa de aniversário ao lado de amigos, aproveitou a oportunidade para agradecer todos que escolheram a Autoescola Mamoré nestes últimos 19 anos. “Só temos que agradecer pelo carinho e preferência”. Aproveito também para agradecer aos nossos funcionários e instrutores que estão conosco nesta caminhada de sucesso e de evolução.

Localizada na Avenida Dr. Mendonça Lima, número 1373, atrás da Câmara de vereadores no bairro Tamandaré, e atende nos telefones 3541-837, e 98431-7240.
Durante a comemoração de aniversário que ocorreu no balneário do Célio, Luzia Fernandes disse que se sentia muito gratificada por receber mensagens dos amigos no dia do aniversário dizendo que somos especiais e desejando muitas coisas boas. Assim, percebemos quem realmente se importa conosco e como eles se esforçam para fazer do nosso dia mais feliz.

Por isso, devemos agradecer a todas as mensagens carinhosas que recebemos e mostrar que elas ficarão marcadas para sempre na nossa lembrança e no nosso coração.

Ela fez questão de comemorar ao lado dos filhos, Laura Fernandes Cunha, Joallyson Luiz Fernandes Cunha, Josellyson Fernandes Cunha e do esposo Joselio Ancelmo, além dos amigos Mauricélio Correia que fez questão de participar e vários outros que de uma forma ou de outra tem um carinho especial por ela.

Ela disse que foi uma festa maravilhosa que ela jamais vai esquecer.

Fonte: Assessoria

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved