4 de outubro de 2019

A AMPADI comemorou o 6° Festival do Coco e 2° Gincana de moto no Distrito do IATA

A diretoria da AMPADI fez questão de agradecer a todos, e junto com o Amigo Capixaba e Irã Motos já convidaram para o 7° festival do Coco e a 3° gincana de manobras de moto.
A AMPADI comemorou o 6° Festival do Coco e 2° Gincana de moto no Distrito do IATA

Associação de Moradores Pescadores e Agricultores do Distrito do Iata AMPADI, registrou os singelos agradecimentos ao amigo e parceiro José Nilton Santos o Capixaba, que é considerado por nós o “Rei das Cavalgadas” o agradecimento também é estendido ao Irã Motos e a todos que nos apoiaram direta e indiretamente o evento.
A professora Chaguinha que tem sido uma referência no Distrito, falou em nome da AMPADI e disse que o evento foi o maior sucesso graças  ao Capixaba e toda equipe da Irã Motos.
Além desses principais apoiadores a professora Chaguinha e toda a equipe da AMPADI, informaram que o evento também contou com o apoio especial do Deputado Dr. Neidson, da assessora Mary, da prefeitura municipal de Guajará Mirim, através do prefeito Cícero Noronha, do secretário de Cultura Alan Erik, do Secretário de saúde Douglas Dagoberto do engenheiro Roberto, do vereador Roberto do mercado, da Otanilde, Everilda, Conceição,Cláudia, e Secretário Executivo do governo Coronel Flávio Derzete.
Os agradecimentos também vão para os artistas motoqueiros, que deram um show de manobras.
A diretoria da AMPADI fez questão de agradecer a todos, e junto com o Amigo Capixaba e Irã Motos já convidaram para o 7° festival do Coco e a 3° gincana de manobras de motos que ocorrerá em 2020 na sede da AMPADI  no distrito do Iata.







Fonte: Assessoria.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved