4.400 quilos de frango foram apreendidos pela Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Divisão de Fiscalização do município de Guajará-Mirim, quando o caminhão transitava em via pública no bairro Serraria, na tarde desta quarta-feira, 25. As aves abatidas eram transportadas sem condições de higiene e ventilação no caminhão.
As caixas de frango estavam sendo transportadas de forma irregular no caminhão 
A Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) recebeu uma denúncia sobre o transporte irregular de caixas de frangos dentro do município, com apoio da Divisão de Fiscalização da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), e com apoio de uma guarnição da Polícia Militar foi possível localizar no início da tarde o veículo, caminhão baú, de placa IEK 1519, transitando na Avenida Antônio Correa da Costa. Na averiguação foram encontradas várias caixas contendo alimentos não perecíveis de maneira irregular. O caminhão sem a devida nota fiscal do produto para a exportação foi conduzido até a sede da Delegacia de Polícia Federal, onde as providências foram tomadas.
O material que não tem como se passar por análise, e por ser um produto que não está próprio para consumo, feito o descarte.

Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem