22 de setembro de 2019

Policiais flagram dupla tentando praticar assalto em via pública

Dois homens foram presos em flagrante e cada um de posse de uma faca. Eles negaram que iriam roubar, apenas queriam agredir as vítimas
Policiais flagram dupla tentando praticar assalto em via pública

Quando uma guarnição realizava patrulhamento na captura de dois homens que tentaram assaltar uma motocicleta, mas foram impedidos pelo proprietário que reagiu, policiais flagraram a dupla tentando fazer uma vítima em via a alguns metros da primeira tentativa. Dois homens foram presos em flagrante e cada um de posse de uma faca.
Durante os primeiros minutos deste domingo, 22, um casal encontrava-se sentado na Praça do bairro Santa Luzia, estando a motocicleta do rapaz estacionada. Momento que dois homens em uma bicicleta se aproximaram, quando eles retiravam a faca o jovem de 20 anos pegou uma ripa e avançou na direção da dupla que saiu em disparada, não conseguindo subtrair a motocicleta da vítima. Em seguida uma Rádio Patrulha da Polícia Militar passava pelo local, a vítima informou que estava com sua namorada sentados no banco da Praça quando os dois desconhecidos tentaram se apossar do veículo. Dentro da viatura o jovem de 20 anos e policiais saíram pela Avenida Duque de Caxias a procura dos assaltantes, cerca de 200 metros avistaram dois homens tentando puxar uma bolsa a tira cola de uma mulher de 23 anos, a dupla foi impedida e reconhecida pelo proprietário da motocicleta como os autores da tentativa de roubo. A mulher informou aos policiais que transitava pela Duque de Caxias com seu amásio, momento que a dupla acabara de passar por ela em uma bicicleta, sentido quartel da PM, e logo retornaram já puxando sua bolsa, momento que os policiais desceram do veículo e impediram a ação criminosa.
Douglas Henrique da Costa Paiva, de 21 anos, e Adson Fernandes da Silva, de 31 anos, foram identificados pelos policiais, com eles apreendidas duas facas. A dupla alegou aos policiais que pretendiam bater no primeiro casal sentado na Praça, mas desistiram e logo depararam com outro casal que seguia a pé e pretendiam agredir os mesmos. Douglas, Adson e os objetos cortantes foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para que providências fossem tomadas.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved