Quando uma guarnição realizava patrulhamento na captura de dois homens que tentaram assaltar uma motocicleta, mas foram impedidos pelo proprietário que reagiu, policiais flagraram a dupla tentando fazer uma vítima em via a alguns metros da primeira tentativa. Dois homens foram presos em flagrante e cada um de posse de uma faca.
Durante os primeiros minutos deste domingo, 22, um casal encontrava-se sentado na Praça do bairro Santa Luzia, estando a motocicleta do rapaz estacionada. Momento que dois homens em uma bicicleta se aproximaram, quando eles retiravam a faca o jovem de 20 anos pegou uma ripa e avançou na direção da dupla que saiu em disparada, não conseguindo subtrair a motocicleta da vítima. Em seguida uma Rádio Patrulha da Polícia Militar passava pelo local, a vítima informou que estava com sua namorada sentados no banco da Praça quando os dois desconhecidos tentaram se apossar do veículo. Dentro da viatura o jovem de 20 anos e policiais saíram pela Avenida Duque de Caxias a procura dos assaltantes, cerca de 200 metros avistaram dois homens tentando puxar uma bolsa a tira cola de uma mulher de 23 anos, a dupla foi impedida e reconhecida pelo proprietário da motocicleta como os autores da tentativa de roubo. A mulher informou aos policiais que transitava pela Duque de Caxias com seu amásio, momento que a dupla acabara de passar por ela em uma bicicleta, sentido quartel da PM, e logo retornaram já puxando sua bolsa, momento que os policiais desceram do veículo e impediram a ação criminosa.
Douglas Henrique da Costa Paiva, de 21 anos, e Adson Fernandes da Silva, de 31 anos, foram identificados pelos policiais, com eles apreendidas duas facas. A dupla alegou aos policiais que pretendiam bater no primeiro casal sentado na Praça, mas desistiram e logo depararam com outro casal que seguia a pé e pretendiam agredir os mesmos. Douglas, Adson e os objetos cortantes foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para que providências fossem tomadas.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem