22 de setembro de 2019

Policiais da 3ª CIA de Nova Mamoré recuperam caminhonete tomada em assalto no município de Alto Alegre dos Parecis

O casal trazia uma das caminhonetes que haviam sido roubadas em Alto Alegre dos Parecis.
Policiais da 3ª CIA de Nova Mamoré recuperam caminhonete tomada em assalto no município de Alto Alegre dos Parecis

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar, do município de Nova Mamoré/RO, conseguiu recuperar uma caminhonete oriunda de roubo, onde as vítimas foram mantidas reféns. A recuperação ocorreu na tarde de sábado, 21, contando com o trabalho também do Serviço de Inteligência da 3ª CIA, n as proximidades da linha K, zona rural. Um casal foi preso com o veículo Hillux, de cor prata, placa NDE 4055.
O casal tentou fugir abandonando o veículo, mas foram capturados 
  O Serviço de Inteligência juntamente com a guarnição de serviço passou a diligenciar por horas a procura do veículo, já que recebem informações que um dos veículos roubados estava a caminho de Nova Mamoré e a fim de localizar os ocupantes que se embrenharam na mata, por volta das 16h30min, a equipe do S.I. encontrou o casal na BR- Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR- 425) próximo a linha K.
Feito a abordagem no casal sendo eles identificados como Rafael S., 24 anos e Patrícia da M. G., 22 anos, que ao serem indagados logo confirmaram que estavam na camionete Hillux roubada em Alto Alegre do Parecis e segundo patrícia, ela relatou que estava em sua residência quando seu esposo Rafael chegou com a camionete roubada e a chamou para irem até o município de Guajará Mirim.
Ele falou para esposa que o veículo seria entregue para uma pessoa que ela não soube explicar quem seria, Rafael relatou aos policiais que recebeu a camionete na saída do município de Alto Alegre do Parecis de pessoa desconhecida e que iria transporta o veículo até o município de Guajará - Mirim onde receberia pela empreitada criminosa o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unisp ficando à disposição do comissário de plantão.

Assalto
Segundo informações a família de sitiante estava casa quando três homens armados com revolveres e faca invadiu a casa ameaçando todos que estavam ali, os bandidos amarraram as vítimas e exigiram dinheiros e a chave das duas caminhonetes e de uma motocicleta.

De acordo com relatos da vítima os bandidos levaram as caminhonetes, dinheiro, joias, celulares e enquanto os bandidos estavam levando os veículos, outros ficaram cuidando para que as vítimas não se soltassem e fossem pedir ajuda antes de ser entregues as caminhonetes.

As vítimas passaram noite toda amarradas até que no início da manhã os elementos saíram do local indo embora, as vítimas conseguiram escapar já na manhã deste sábado, 21 e foram até ao quartel da PM pedir ajuda.

A Polícia Militar colheu as informações e passaram fazer contato com outros municípios para informar o roubo e tentar recuperar os veículos.
 Fonte: O MAMORÉ
Foto: Mamoré Agora

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved