21 de setembro de 2019

PM recupera motocicleta antes mesmo de vítima descobrir o furto

Um policial militar a paisana flagrou o ladrão e com apoio de colegas de farda conseguiram impedir a ação de ladrões no bairro.
PM recupera motocicleta antes mesmo de vítima descobrir o furto

Uma motocicleta modelo Biz foi recuperada antes mesmo que a vítima sentisse falta de seu veículo, durante a madrugada deste sábado, 21, no bairro Caetano. Um policial militar a paisana flagrou o ladrão e com apoio de colegas de farda conseguiram impedir a ação de ladrões no bairro.  
De acordo com a PM, o policial ao seguir para sua casa deparou com um homem empurrando a motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa QTA 2490, pela Avenida Madeira Mamoré. O desconhecido ao avistar o carro se aproximando, largou a motocicleta em frente a uma varanda e fugiu, pulando muros. Os moradores da casa onde o veículo foi largado, ouviram barulhos, com a chegada da viatura da PM souberam do ocorrido.
A proprietária da motocicleta, de 43 anos, residente nas proximidades onde o veículo foi encontrado, estava dormindo quando um tio lhe acordou informando a recuperação de sua motocicleta. O veículo, capacete de segurança e um par de sandália foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde será realizado uma perícia. Um ‘tesourão’ também foi apreendido pelos policiais, usado para invadir a casa da vítima. O ladrão vestia camisa clara e bermuda jeans escura, tem estatura mediana, é magro e moreno. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi encontrado.
O Boletim de Ocorrência foi registrado pelos policiais e o caso passa a ser investigado por policiais lotados no Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic).

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved