24 de setembro de 2019

PM de Guajará-Mirim recupera caminhonete roubada em Nova Mamoré e vítimas ainda estavam trancadas

PM recupera veículo e vítimas ainda estavam amarradas.
PM de Guajará-Mirim recupera caminhonete roubada em Nova Mamoré e vítimas ainda estavam trancadas

Após a Polícia Militar de Guajará-Mirim/RO recuperar uma caminhonete Hillux e ao realizar pesquisa no sistema constatou que o veículo de placa NDF 9426, registrado em Nova Mamoré/RO não possuía restrição de furto/roubo, então uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar se dirigiu até a casa localizada no centro de Nova Mamoré, as vítimas ainda estavam trancadas.

Ao chegar na residência os policias encontraram um casal de idosos e sua filha trancados dentro de um dos cômodos da casa. As vítimas informaram que nos primeiros minutos desta terça-feira, 24, quatro pessoas, sendo duas mulheres, armados invadiram a residência pelas portas dos fundos e renderam as vítimas. Os assaltantes exigiram que a idosa abrisse o cofre.
Ao ser localizado o veículo, as vítimas foram encontradas ainda trancadas na própria casa
A mesma informou que não havia nenhum cofre, após isso passaram a revirar cômodos e como não localizaram o cofre se apossaram da caminhonete que estava na garagem e cinco aparelhos celulares, um relógio de pulseira de couro e um porta cédulas e tomaram rumo ignorado.

Recuperação do veículo
A caminhonete foi abandonada em uma rua do bairro Serraria, no município de Guajará-Mirim, ao lado da Igreja da Paz, no bairro Serraria, por volta de 02h. Segundo informações, dois homens abordaram um morador e pediram para que ele levasse a caminhonete até um porto clandestino, entregaram a chave ao homem e seguiram a pé.

O homem assustado e sem saber o que fazer rapidamente ligou para a Central de Operações da PM, os policiais ao averiguarem a placa do veículo, notaram que tratava-se de registro em Nova Mamoré, mas como não havia registro de Boletim de Ocorrência de furto/roubo, uma guarnição da 3ª CIA se deslocou até a casa e deparou com as vítimas ainda trancadas. A caminhonete Hillux foi conduzida ao pátio da Delegacia de Polícia Civil e será restituída aos seus proprietários. O Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), da Polícia Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré trabalham nas investigações do caso.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved