18 de setembro de 2019

PC e Unesfron recuperam motocicleta furtada no bairro Próspero

Um rapaz foi preso e apreendida uma arma de pressão com munição calibre 22.
PC e Unesfron recuperam motocicleta furtada no bairro Próspero

Após diligências, policiais civis e policiais lotados na Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) recuperam uma motocicleta. Um rapaz foi preso e apreendida uma arma de pressão com munição calibre 22.
A arma e munição apreendida na casa. A lanterna da motocicleta estava desmontada
A equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) obtiveram informações sobre o paradeiro de uma motocicleta furtada na madrugada de segunda-feira, 16, a residência localizada a Avenida Guaporé, bairro Próspero, enquanto os moradores dormiam (Veja matéria: http://www.omamore.com.br/2019/09/ousados-ladroes-levam-motocicleta.html). Com apoio da Divisão de Homicídios (D.H.), da PC e policiais do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (N.I.I.F.), da Unesfron, chegaram até a residência localizada Avenida Toufic Melhem, 5340, bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), por volta de meio dia desta terça-feira, 17. O morador Francimar Rodrigues de Lima, de 24 anos, encontrava-se na casa, a motocicleta modelo CG 150 Titan EX, de cor vermelha, placa NEB 1837, estava escondida em um dos cômodos da casa.
Francimar Rodrigues de Lima disse que pagou pela motocicleta furtada
Ao ser interrogado pelos policiais, Francimar confessou ter adquirido o veículo com um homem, pagando a quantia de R$ 500,00 pela motocicleta furtada. Na revista aos cômodos da casa, em uma gaveta do quarto do morador, foi encontrada uma arma de pressão, com uma munição calibre .22, um aparelho celular de cor preta, com tela trincada. Os bens foram apreendidos e conduzidos para Delegacia juntamente com Francimar, que foi autuado em flagrante pela prática de receptação.
O proprietário do veículo, de 22 anos, foi informado da recuperação de seu bem. Os policiais continuam as investigações.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved