Um  veículo colidiu com um carro estacionado e outro em movimento, em frete a Casa do Ancião Vicente de Paula, na noite deste sábado, 14, no município de Guajará-Mirim/RO. Uma mulher ficou ferida.
Três veiculos foram envolvidos no acidente
Conforme relatos de testemunhas, a Polícia Militar registrou Boletim de Ocorrência informando que o carro Citroen C4, de cor preta, conduzido por Igor M. L., de 23 anos, transitava em alta velocidade pela Avenida Campos Sales, bairro Tamandaré. O motorista disse aos policiais que ao passar em frente à Casa do Ancião avistou um veículo em sua direção, por esse motivo puxou o volante em outra direção e colidiu com o carro modelo Golf, de cor preta, estava estacionado e atingiu o carro modelo Siena, de cor prata, que estava em movimento, conduzido por Glenda P. G., de 31 anos. O carro Citroen perdeu a roda dianteira do lado esquerdo e após as colisões saiu faiscando por cerca de 30 metros. A condutora do carro Siena foi socorrida por bombeiros para o Hospital.
Testemunhas confirmaram que o motorista Igor estava em alta velocidade e sofreu lesão no dedo polegar.  Os veículos ficaram com avarias. A Polícia Técnico-Cientifica (Politec) realizou os trabalhos de praxe no local do acidente.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem